FANDOM

1ª Temporada

  1. Sequestro - Ben é sequestrado por um Droid em Bellwood, e Ken, Devlin e Max vão em busca dele.
  2. Bem-Vindos à Lua - Ken, Devlin e Max chegam a Lua, e descobrem que lá existe uma cidade, comandada por um velho "amigo".
  3. Treinamento - Max treina Ken e Devlin.
  4. Eternamente - Os Cavaleiros Eternos invadem a lua para pegar recursos pra suas armas.
  5. Projeto 3.500 - Ken, Devlin e Max são pegos na armadilha do Droid 3.500.
  6. Presos em Terradino - Ken e sua equipe vão até Terradino, onde lá são confundidos com criminosos que querem pegar a riqueza do planeta.
  7. Falha no Sistema - Ken, Devlin e Max são mandados à Galvan Mark II para entregar à Albedo o Droid 3.500. Durante isso, o Omnitrix de Ken começa a dar defeito.
  8. O Exército Tecnológico -Após ser revivido, o Droid 3.500 cria um exército de 10 robôs para destruir o planeta dos Galvanianos.
  9. Homem vs Máquina, Parte 1 - Depois de seu exército ser derrotado, Droid 3.500 se funde à todas a máquinas e se torna o poderoso Mecha 3.500!
  10. Homem vs Máquina, Parte 2 - Ken fica preso na memória do Mecha 3.500, e terá que derrotar ele pelo interior.

2ª Temporada

  1. Vida de Encanador - Max leva Ken e Devlin até a Base dos Encanadores, e descobrir a verdadeira localização de Ben. Enquanto isso, seres misteriosos começam a aparecer na base.
  2. Aumento de Temperatura - Uma organização de anti-encanadores hackea os sistemas da base, levando ela até o Sol.
  3. Investigação Encanadora - Dektiv, o maior detetive encanador existente irá investigar quem está causando estes problemas com os Encanadores.
  4. 10 + 13 = 23 - Ben 23 vai parar na dimensão normal, à procura de um "monstro".
  5. Ventos do Amor - Lynda, a filha do líder da organização se alia à Ken e seu grupo. Porém, Ken sente algo especial por ela...
  6. Rebelião - A organização libera todas os prisioneiros do Nulificador.
  7. Problema em Dobro - Ken é mandado para o Nulificador, e para piorar sua situação, fica preso na forma de O Pior.
  8. Efeito Lepidopterrano - Enquanto tentava voltar para casa, Ken vai parar em Lepidopterra.
  9. O Deus Devlin - Quando visitam Osmos V, Devlin acaba sendo confundido com um Deus antigo.
  10. A Arte da Guerra - A organização se revela, e inicia o combate contra os Encanadores.

3ª Temporada

  1. A Última Caçada de Khyber - Ao saber que Ben tem um filho, Khyber vai à procura de Ken.
  2. Ken, ao resgate! - Secretamente, Ken descobre a localização de Ben. O mesmo então, vai sozinho resgatar seu pai.
  3. O Duelo - Ken conhece Jorxk, o homem que sequestrou seu pai. Enquanto isso, Max e Devlin vão à procura de Ken.
  4. De Volta para Casa - Após Ben ser salvo, Ken e os outros voltam para Terra. Lá, eles irão retomar suas atividade de heróis.
  5. Reencontro Familiar - Kevin e Gwen visitam Ben ao saber que ele voltou. Paralelamente, os Psicoloucos estão recrutando várias pessoas para roubarem uma grande peça mundial.
  6. Uma Ameaça foi Detectada - Pequenos vírus começam a atacar o povo de Revonnah, então Ben e Ken vão ajuda-lós.
  7. "Estranhamente" Ben - Ao notar que Ben está agindo de forma estranha, Ken e Devlin junto de Dektiv vão investigar.
  8. KAGMA 6 - Jorxk chega à Terra e revela ter implantado um chip em Ben, podendo assim controlar o herói.
  9. Duelo Dimensional, Parte 1 - Para iniciar seu plano, Jorxk com Ben e seu exército de humanos controlados invade Galvan Mark II para roubar a máquina dimensional.
  10. Duelo Dimensional, Parte 2 - O plano de Jorxk dá certo, conseguindo assim criar sua própria dimensão. Porém, Ken junto de Devlin e Albedo irão fazer de tudo para derrotar o vilão.

    Ad blocker interference detected!